A PressHelp

Como empresa, a Presshelp escolheu o que leva à qualidade e ao reconhecimento, direção que nos ajudou a chegar onde estamos hoje: uma empresa de emergências médicas respeitada e admirada.

O principal objetivo da Presshelp é garantir o melhor atendimento médico pré-hospitalar, com muita eficiência e agilidade. Para isso a Presshelp conta com a mais completa estrutura, equipes especializadas e altamente capacitadas. Tudo realizado dentro dos princípios éticos, protocolos e procedimentos padronizados da área de saúde.

O Serviço de Teleassistência da Presshelp é uma modadidale de teleatendimento domiciliar destinado a pessoas idosas, famílias, condomínios, área protegida com o principal propósito de garantir segurança e tranquilidade.

 

Produto destinado para condomínios e verticais e horizontais

A Presshelp é uma empresa de teleassistencia, que irá atender a sua família no momento de emergência.

Através de um aplicativo (android e IOS) duas pessoas na casa irão ter acesso ao aplicativo, que em caso de emergência no domicilio, o cliente pode estar solicitando através de um toque no botão de emergência no aplicativo, o atendimento para as pessoas que estão cadastradas no seu plano. Este plano é indicado para pessoas que tem crianças e ou adultos com problemas crônicos (epilepsia, refluxo, crises de ausência,asmáticos e etc), e pessoas que prezam a segurança e saúde de sua família, pois infelizmente a doença não avisa quando pode chegar,  assim podem ter a certeza que serão atendidas por uma ambulância e equipe altamente especializada  de emergência 24 hrs por dia.

Esse plano terá as mesmas condições do plano familiar, mas podemos trazer ainda mais comodidade para sua família, através da OMT (Orientação Médica por Telefone)

Os nossos clientes que optarem pelo Plano Familiar Prime, contará com um serviço de OMT (Orientação Médica por Telefone), onde por meio deste sistema o usuário fala diretamente com um de nossos médicos, que esclarece dúvidas, orienta em situações relacionadas à saúde e fornece instruções objetivas frente a situações de urgência ou emergência.

Além da segurança, o serviço promove conforto e comodidade ao usuário, pela possibilidade de contar sempre com o aconselhamento de um profissional médico.

Quando Usar

  • Sempre que houver dúvidas sobre um problema de saúde;
  • Aconselhamento farmacológico sobre dosagens e reações adversas;
  • Em caso de mal-estar e dúvida se deve ou não procurar o Pronto Atendimento 24h;
  • Gestantes podem tirar dúvidas sobre a gravidez e Mães podem ligar para saber os cuidados básicos dos filhos;
  • Dúvida sobre qual especialidade médica procurar;
  • Informações sobre doenças crônicas (Diabetes, Hipertensão, Obesidade, etc.);
  • Em situações de urgência/ emergência médica, como por exemplo: intoxicações, quedas, traumas e queimaduras;

A estrutura de pessoal é composta por Técnicos Auxiliares de Regulação Médica (TARMs), coordenadores, gerentes e médicos aconselhadores. O que por fim, promove conforto, comodidade e principalmente segurança ao usuário.

As orientações seguem protocolos técnicos elaborados a partir do projeto de diretrizes do CFM e de consensos estabelecidos pelas associações médicas especializadas.

Este plano a Presshelp irá atender de maneira única e exclusiva, pensando na tranqüilidade e autonomia que o nosso cliente na melhor idade gostaria de ter, desenvolvemos esse produto para os nossos heróis, que tiveram a competência de cuidar e educar todos nós, e hoje podemos retribuir da mesma forma, oferecendo segurança e comodidade através desse aplicativo.

O aplicativo de emergência para a melhor idade irá atender todos, desde aquele que tem uma vida muito ativa e adora passear até os mais reservados que adoram ficar no conforto do seu lar.

Podemos garantir esse atendimento 24 hrs, através de um equipamento chamado flip (botão de emergência)  ou uma pulseira, que dentro de casa ou se o idoso estiver saído para passear (perímetro dentro da cidade) e caso precise de atendimento, ele aciona ou qualquer pessoa pode apertar o botão de emergência da pulseira ou do flip e iremos atender o nosso cliente. Tanto o flip como a pulseira usam tecnologia de ponta, conectando diretamente com o celular sem a necessidade do idoso abrir o aplicativo para solicitar um atendimento de emergência.

E devido a grandes investimentos em tecnologia a Presshelp irá fornecer ao familiar a tranqüilidade de acompanhar no aplicativo do seu celular, desde o acionamento até o final do atendimento em tempo real o deslocamento da viatura e todo o trajeto até a finalização do atendimento, oferecendo menos angustia e mais tranqüilidade, pois tem a certeza  que a equipe especializada está realizando o atendimento e encaminhando com os melhores recursos que uma ambulância pode ter, ajudando a tomar decisões certas em um momento de desconforto muito grande. E no momento do atendimento os nossos TARM (regulação médica), estará fazendo contato diretamente com o convenio e manterá o familiar totalmente informado por telefone e mensagem.

Portanto hoje seus pais e avós pode ter um serviço de emergência que realmente funciona, podendo contar não só com uma ligação, avisando que seu familiar está passando mal, mas o nosso diferencial que iremos dar todo o suporte de atendimento no local, e levamos o seu familiar para o hospital de convênio,  e visualizando tudo isso pela tela do seu celular .

A Presshelp tem a intenção hoje de atender os nossos cliente de forma inovadora e que o cliente possa estar tranqüilo que iremos atender ele em um menor tempo possível, pois hoje temos um grande déficit de ambulâncias que atendem nossa cidade e sabemos que infelizmente a demora para chegar um serviço de ambulância é bastante grande devido a proporção de chamados e a deficiência do serviço publico em atender o nosso país.

Por isso a Presshelp, oferece hoje um serviço de área protegida para todas aquelas pessoas que tenham um negócio próprio, por exemplo academias, lanchonetes, clinicas, consultórios, escolas, faculdades, industrias, comercio em geral. Pois desta forma a empresa pode oferecer a todos os cliente neste estabelecimento a garantia de um atendimento de emergência, pois infelizmente a doença não escolhe hora nem lugar.

O atendimento ocorre também através de aplicativo, onde o responsável do estabelecimento poderá solicitar um atendimento de emergência 24 hrs por dia, e irá acompanhar pelo aplicativo o percurso da ambulância, oferecendo comodidade e tranqüilidade para aquele cliente que está em seu estabelecimento.

Imagine a satisfação para o seu cliente ou colaborador, pois a empresa independente do ramo, está sempre preocupada com a saúde e bem estar do seu cliente, podendo oferecer naquele momento um atendimento rápido que pode salvar a vida desta pessoa!

A Presshelp é uma empresa preocupada com o bem estar de todos os seus clientes, e acredita que oferecendo esse serviço pode ajudar de alguma forma a diminuir os riscos de seqüelas graves e claro salvar vidas!

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